Postagens antigas

Estilo da cantora Aline Barros


A cantora campeã em vendas de CD de música Gospel, Aline Barros, tem um estilo jovial e despojado. Veja seus looks e como ter um guarda-roupa como o dela


Aline Barros veste Trench coat xadrez da Afghan e vestido preto
 M.Ofi ccer 
com jaqueta bege Pathisa.
Fotos Nina Franco

A cantora campeã em vendas de CD de música Gospel, Aline Barros, tem um estilo
 jovial e bem despojado, adora sobreposições e misturar estampas. Aline,, não abre 
mão do conforto na hora de escolher seus looks e afirma que não segue nenhuma tendência.
 “Gosto de usar roupas dependendo do momento e da ocasião que estou vivendo, ou seja, 
escolho o look de acorco com o 
lugar em que vou”, afirma.

Looks da cantora para inspirar: Blusa de bolas Miss Sixty com casaco preto 
da Animale e calça e paletô tom camelo Pathisa.
Fotos Nina Franco

No guarda-roupa não faltam calça legging e calça jeans, além disso, suas cores
preferidas para montar os visuais são: preta, branca e rosa, além de todos os tons
 nude. Na hora de escolher as marcas que mais lhe atrai, ela conta que não tem
específicas. “Me identifico com um monte de grife, mas se eu passar por uma
vitrine de uma loja e ver uma roupa legal, mesmo que não seja da marca que eu
goste, eu compro. O fundamental é estar bem-vestida”.

Texto Anna Melo para Revista Molde & Cia - edição nº 68 / Fotos Nina Franco / Adaptado 
por Camila Oliveira

VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares