Postagens antigas

Silas Malafaia elogia Igreja Universal e Mundial do Poder de Deus no Programa do Ratinho



Silas Malafaia elogia Igreja Universal e Mundial do Poder de Deus no Programa do Ratinho

Em participação no Programa do Ratinho nesta quinta-feira (5), o pastor Silas Malafaia falou sobre o crescimento do número de evangélicos no Brasil, sobre o desentendimento que teve com o bispo Edir Macedo e ainda fez elogios a Igreja Universal do Reino de Deus.
Malafaia participou do quadro “Armadilhas da Natureza” respondendo a questões curiosas sobre o mundo animal. Entre as perguntas desse teste, Ratinho aproveitava para entrevistar os participantes.
O pastor assembleiano comentou que o crescimento do número de evangélicos. “Não é pastor que faz a igreja crescer”, disse ele. “Nós queremos que a pessoa viva o evangelho no seu dia a dia”, complementa ele citando que a Assembleia de Deus é a denominação que mais cresce mesmo sendo a que menos investe nos meios de comunicação.
Sobre seu desentendimento com o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Malafaia explica que discorda dele em alguns aspectos. “Eu não tenho ódio de Edir Macedo, quero dizer aqui para você, eu tenho outra vertente teológica, mas a Igreja Universal faz um trabalho espetacular”, disse ele.
O apresentador também questiona o líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo sobre o que ele pensa do apóstolo Valdemiro Santiago e a resposta foi: ” O apóstolo Valdemiro trabalha em uma área de cura divina, muita gente acha que é fraude, mas não é. Ele é usado naquilo mesmo”, disse.

(Fonte Gospel Prime)

Arquivo do blog


VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares