Postagens antigas

Juliana Paes sobre cenas quentes de ‘Gabriela’: ‘Parece que não sou eu, baixa uma coisa em mim’



Foto: Renata Xavier/Contigo

A naturalidade com que Juliana Paes aparece em cenas quentes de “Gabriela” tem assustado até a atriz, que não vê problemas em ficar nua na TV. ''Assistir às cenas é mais difícil do que fazê-las. Quando entro no estúdio, parece que não sou eu, baixa uma coisa em mim'', conta ela à “Contigo!”.


JULIANA PAES
Juliana Paes, é Umbandista, "Sou e não tenho vergonha de assumir. Sou totalmente envolvida com a Umbanda, desde que nasci". "Eu não gosto de chamar de religião, eu tenho a minha crença. Eu frequento um centro espírita. É uma casa de umbanda. Porém eu gosto de outras leituras espíritas. Gosto da teoria kardecista, gosto de frequentar centros espíritas. Acredito em reencarnação, sim."diz. 
Leia mais: http://extra.globo.com/Revista Época/Revista Quem/Portal Da Fama/Wikipédia/Disciclopedia/Vai Arrebentar, Virgula/Ego/ Via: Variedades Gospel Veras

Arquivo do blog


VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares