Postagens antigas

EXCLUSIVO:O IMPÉRIO SATÂNICO DA DISNEY


A hora do recreio-O Filme - Como tudo que a Disney tem feito, é um filme cheio de suas malícias. Mas o que mais chama atenção, é o final do filme! Quando este termina a história, aparece uma faixa musical, em forma de "vídeo clip" de desenho animado, que não tem absolutamente nada a ver com o contexto do filme, mas que é recheado de mensagens de Nova Era. 

Aparecem alusões aos Beatles, ao movimento rippie, aparece George Harrison tocando um instrumento indiano (me parece que uma cítara), alusões a Jimmi Hendrix, uma garota que dança feito uma serpente da qual saem vários braços (talvez uma alusão à Shiva), em fim, é cheio de mensagens subliminares que só vocês conferindo mesmo para saber.

Minha sobrinha de três anos assistiu este filme uma noite após chegar da escola e quando foi no outro dia pela manhã ela estava insuportável de tanta pirraça! Queria ficar a manhã toda assistindo o filme e chorando porque queria ver um tal ursinho que aparecia no filme. Mas quem disse que encontramos o tal ursinho no desenho todo?!

Com paciência fomos colocando louvores, repreendemos aquele espírito de pirraça e então, para a glória de Deus, em pouco tempo após fazermos isso ela se acalmou, se esqueceu do desenho e voltou a ser a ótima menina que sempre foi.
Gospel Channel Web Entertainment | SMK Company - @smkxd 
© 2011 Gospel Channel Brasil | © 2008-2011 TMG Company 

Arquivo do blog


VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares