Postagens antigas

AS RELIGIÕES DOS FAMOSOS - 05


RONALDO (Fenômeno)
O jogador Ronaldo Fenômeno é adepto da doutrina judaica Cabala, que também é seguida pela cantora norte-americana Madonna. Durante entrevista cedida ao repórter Marco Luque e exibida no programa "CQC – Custe o Que Custar", da Band, o atacante do Corinthians pôde ser visto com uma pulseira vermelha, acessório típico dos adeptos da Cabala, colocada na mão esquerda para proteção contra energias negativas. Ronaldo o Fenômeno já havia flertado com a doutrina religiosa em 2008, logo após começar o namoro com bia Anthony, seguidora da Cabala.


TAÍS ARAÚJO
Taís Araújo É Católica e segue outras religiões. "Fui batizada na Igreja Católica. Rezo todas as noites: Pai Nosso, Ave Maria, Salmo 91. Adoro Santa Terezinha. Mas sou brasileira, né? Sigo tudo. Sou filha de Oxum Apará. E gosto de astrologia! Sou sagitariana com ascendente em gêmeos. Deve ser por isso que eu falo pelos cotovelos
GUGU LIBERATO
É considerado um dos maiores e mais bem sucedidos apresentadores da televisão brasileira de todos os tempos. Gugu é Católico praticante."Jesus é o mesmo para todas as religiões", disse. Como devoto de Nossa Senhora, não o incomoda trabalhar na Rede Record que ficou marcada pelo episódio do "chute na santa." Disse Gugu: "Eu vim para trabalhar na Record, não na Igreja Universal do Reino de Deus. Uma coisa não tem nada a ver com a outra"
CLÁUDIA LEITE
É uma cantora de axé music e música pop, compositora e produtora. Claudia Leitte tem uma forte influência religiosa (evangélica). Apesar de não falar muito sobre sua vida pessoal. Claudia disse em uma entrevista que Não Possui Religião Fixa e sim acredita em Deus e carrega o nome do Senhor Jesus como bandeira! Seu casamento religioso foi celebrado por um pastor evangélico. “Eu acredito que Deus está nas relações. É horizontal. Ele é muito acessível”, diz. Ela conta que reza bastante e que Deus fala com a gente o tempo todo. “Ele emite os sinais. As pessoas falam muito do ‘Orai e Vigiai’. Não é para vigiar o mal, mas é para vigiar os sinais Dele e se proteger do mal. A gente não tem que gastar energia com olho-grande, com inveja alheia, com quem tem raiva de nós. Se preocupar com isso é sair do foco.

Arquivo do blog


VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares