Postagens antigas

A Canção 'Estou Contigo' que integra o CD Essência


Em menos de um mês a canção 'Estou Contigo' que integra o CD Essência (primeiro trabalho musical do cantor pela Central Gospel Music) ultrapassou a marca de 100 mil visualizações no canal oficial da gravadora no You Tube. Esse fato só reforça que o garoto prodígio que chamou atenção de pessoas no mundo todo terá um bem sucedido início de carreira.

A interpretação de Jotta A nas canções é algo que dispensa comentários, mas o que chama atenção é que 'Estou Contigo' mostra o lado compositor do adolescente de apenas 14 anos. O cantor provou que manda muito bem nas letras e deu origem a uma das mais belas canções do CD. A faixa musical destaca a importância de Deus nos momentos difíceis da vida e trata do amor incondicional d'Ele para conosco.

Confira o clipe oficial da canção:
Além de 'Estou Contigo' a gravadora preparou o clipe 'O Extraordinário' que também é um dos singles escolhidos pelo público. E ainda tem novidade por aí... O cantor lançará me breve o clipe da canção 'Agnus Dei'. Fique ligadinho aqui no Olhar Pentecostal e saiba as novidades do ministério de Jotta A.

VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares