Postagens antigas

Montagem mostra pastor Silas Malafaia como maçon




Uma antiga denúncia, nunca comprovada, de que Silas Malafaia,  líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, esteja envolvido com a maçonaria voltou à tona. Algumas fotos estão circulando por email e pelas redes sociais aparentemente provando o envolvimento do pastor com os maçons.

A maioria delas foram claramente alteradas, tendo o símbolo do Esquadro e Compasso Maçônico incluído na imagem. Uma das imagens manipuladas por computador mostra Malafaia recebendo uma honraria da Câmara Municipal da cidade de Natal e posa com o quadro. A comprovação da edição eletrônica é clara:

Foto original

Foto manipulada

Essa não é a primeira vez que a internet é usada para “provar” que Malafaia tem ligação com essa sociedade que possui cerca de 150 mil seguidores que se reúnem em 4.700 lojas no Brasil. Há anos circulam vídeos no Youtube alegando o suposto envolvimento do pastor com a Maçonaria.

A maçonaria, sociedade secreta que preserva entre si princípios de fraternidade, está cada vez maior e mais popular no meio evangélico. Para traçar novas metas e objetivos foi realizado no mês de agosto o Primeiro Encontro de Evangélicos Maçons do Rio de Janeiro. 

Gospel Prime|Pátio Gospel Noticias

VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares