Postagens antigas

Vanilda Bordieri apresenta 'A Música da Mulher Feia'




Dizer que Vanilda Bordiei sempre inova já se tornou redundância. São múltiplos talentos acompanhados por uma grande multidão de fãs que apoiam e admiram tudo que a cantora faz. Aliás é bom destacar as performances de Vanilda que é Cantora-Compositora-Apresentadora e muito mais. Vanilda Bordieri é sinônimo de bom humor e inteligência.
Além de possuir o maior e melhor canal de entrevistas do meio gospel no You Yube 'Fofocantora' (sucesso comprovado pelos mais de 1 milhão de acessos) a cantora consegue se superar. Seu último trunfo foi escrever e gravar um vídeo com a 'música da mulher feia', uma canção que retrata a mulher que tem que se arrumar todo dia para enfrentar a sociedade. No vídeo Vanilda mostra o drama dessa mulher e tudo que ela faz para ficar bonita.

Confira:
'A música da Mulher Feia'

"É tão difícil falar da realidade, olhar e veu teu rosto manchado como o meu. Pinta de espinha, sombrancelha mal tirada, as rugas que não param de nascer. Mas a realidade tem que ser mostrada, a realidade tem que ser filmada... "Assim sou eu", assim é você. 

Todo dia quando eu acordo é um reboque só, todo dia quando acordo é um reboque só.. 
É base 
É blush..
É sombra 
É lápis
É rimel
Cabelo, 
Escova, 
Chapinha..
Meu Deus eu não aguento mais..

Resolvi mostrar minha cara como é, resolvi mostra minha cara como é.. 
Essa é a composição de toda mulher..."

fonte: olharpentecostal

Arquivo do blog


VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares