Postagens antigas

Pastor Silas Malafaia responde as acusações do movimento gay: “Querem me calar a todo custo”

Pastor Silas Malafaia responde as acusações do movimento gay: “Querem me calar a todo custo”
O Pastor Silas Malafaia respondeu às acusações feitas pela ABGLBT(Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Travestis) de que ele teria incitado a violência contra homossexuais em seu programa de televisão.
A ABGLBT encaminhou uma ação à Procuradora Federal dos Direitos do Cidadão, Gilda Pereira de Carvalho, pedindo que o programa “Vitória em Cristo” fosse retirado do ar, pois utilizava horários em emissoras com concessão pública para incitar a homofobia. Para isso, a Associação utilizou como denúncia, um vídeo editado de um programa onde Malafaia criticava a manifestação feita pelo movimento homossexual contra a Igreja Católica. Na edição, as palavras do Pastor ganharam sentido de ofensa. “O movimento gay manipula vídeos pra me incriminar”, afirmou Malafaia.
Segundo Malafaia, o movimento gay pretende cercear o direito de expressão: “Eu estou amparado pelo artigo 5º da Constituição. Sou livre pra dizer que sou contra as práticas homossexuais. Querem me calar a todo custo”.
Visivelmente irritado, Malafaia ironiza o movimento de defesa dos homossexuais: “se querem aparecer, se vistam de palhaços, ou pendurem uma melancia no pescoço. O grupo mais intolerante da pós-modernidade é o movimento homossexual”.


fonte: noticias.gospelmais.com.br

Arquivo do blog


VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares