Postagens antigas

Edir Macedo vai usar a TV Record para atacar as igrejas pentecostais




 Depois de ficar sem argumentos para se defender das respostas dadas por parte de diversos líderes pentecostais, entre eles o pastor Silas Malafaia, Edir Macedo vai usar a emissora que ele comprou para atacar as igrejas pentecostais do Brasil, e com certeza a maior denominação dentre elas, a Assembleia de Deus.

Pelo visto a TV Record realmente é controlada pela Igreja Universal do Reino de Deus, e no programa "Domingo espetacular" deste domingo, vai ser exibida uma reportagem "investigativa" sobre o poder do sagrado (com todo respeito) Espírito Santo por ordem de Edir Macedo.

Para quem se lembra Edir Macado comparou o mover do Espírito Santo de Deus nas igrejas pentecostais com centro espíritas e de macumba e sofreu respostas que o deixaram sem nenhuma reação. A Igreja Universal do Reino de Deus está cada vez mais se tornando uma congregação de vergonha para todos os evangélicos do páis, onde mesmo sendo dona de uma rede de TV, permite programas cheios de imoralidade serem exibidos em rede internacional.

O anúnico da reportagem que será exibida domingo veio através do Jornal da Record que enfrenta atualmente uma crise de audiência. A atração, que trocou de horário pelo menos quatro vezes em dez meses, vem ocupando com frequência o terceiro lugar em audiência, perdendo para o SBT. Em 2011, o "JR" perdeu 19% de ibope: passou de 8,3 pontos (janeiro) para 6,7 pontos (outubro). Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP. Em relação a 2010, a audiência caiu 12,5%. De janeiro a outubro de 2010, o "JR" marcou 9,6 pontos. Em 2011, no mesmo período, registrou 8,4 pontos. Procurada, a Record não quis se manifestar. Essa informação vem da jornalista Keila Jimenez da Folha.

Várias igrejas pentecostais do Brasil estão se levantando contra a Rede Record de Televisão e em consequência contra a Igreja do bispo Edir Macedo.

O líder da Universal não teve a capacidade de dar uma resposta e agora quer simplesmente tentar colocar a população contra as igrejas que pregam a verdade ao contrário da IURD. Enquanto os bispos da igreja dele pregram "É preciso dar para receber", os pentecostais dizem "Buscai a Deus sobre todas as coisas, e as demais serão acrescentadas." Pelo visto Edir Macedo quer realmente declarar guerra a maior igreja evangélica da nação brasileira e a todos seus grandes representantes na mídia em Sites, Blogs, Gravadoras, Editoras e etc.

Vai chegar um momento que vai ser difícil ele se defender das respostas que lhe são dadas; pelo visto a Rede Globo de Televisão e o SBT estão se tornando os maiores parceiros das igrejas pentecostais e obtendo a confiança dos evangélicos com apresentções gospel em suas programações. A Rede Record que deveria dar o melhor exemplo de todos está se mostrando desunida com o povo que vai chegar a 50% da população em breve!

Desse vez Edir Macedo conseguiu provar porque compro a TV Record!!

Gospel Channel Brasil | Coluna - Provocador Gospel

Arquivo do blog


VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares