Postagens antigas

Os Melhores Cantores do Brasil Estão Nas Igrejas Evangélicas: Arnaldo Saccomani

Musica Gospel Revelou Os Maiores Cantores da História. Lista de Revista Rolling Stone Prova O Programa noturno do SBT Qual o Seu Talento é um programa de calouros, que estreou no dia 5 de Agosto de 2009. O programa é um formato original do programa Britain’s Got Talent, o mesmo que revelou Susan Boyle do anonimato.

Arnaldo Sacomani.jpg
Arnaldo Saccomani é um dos mais temidos jurados do Programa. Também pudera, ele é um renomado produtor musical, instrumentista e compositor. No entanto só veio tornar-se mais conhecido do publico leigo, como um dos jurados do programa Ídolos e Astros do Brasil e agora Qual o seu Talento.

Ele e sua filha Thaís Nascimento estão entre os 20 maiores arrecadadores de direitos autorais no Brasil. Desde o início de sua carreira, na década de 1960, produziu discos de Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Fábio Júnior, Mara Maravilha e das Chiquititas Brasil. Também produziu na Espanha um disco do cantor mexicano Luis Miguel.
Usualmente vemos participações de levitas e cantores evangélicos nos programas de expressão na aérea. A maioria tenta intermediar o sucesso do primeiro CD através da musica que é oferecida por tais reality’s musicais.
Em uma apresentação de um cantor cristão no Programa ainda em 2009, Arnaldo Saccomani afirmou que os maiores e melhores cantores do Brasil estão nas Igrejas Evangélicas, confira o vídeo:
[video]http://www.youtube.com/watch?v=GglrRQ0E8iw&feature=related[/video]
Até!

Arquivo do blog


VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares