Postagens antigas

Jotta A: Brasil conhece o novo fenômeno de Música Gospel


A tarde deste último sábado marcou a vida de muitas pessoas que assistiam o programa Raul Gil (SBT). A apresentação do jovem cantor José Antonio 'Jotta A' foi o grande destaque do dia e em pouco tempo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais entre os evangélicos e demais pessoas que se admiraram e se emocionaram com a apresentação do garoto.

Ao som de 'Agnus Day' que é uma das, senão a mais conhecida música gospel no mundo Jotta A emocionou a platéia do programa e fez a cantora e jurada do programa, Negra Li chorar de emoção e ficar sem palavras para descrevê-lo. Ao final da apresentação os aplausos foram de pé, sinal de que o garoto 'arrebentou'.
Jotta A tem 12 anos, mora em Sorocaba e frequenta a igreja Assembléia de Deus. Após sua apresentação no programa cantores como Leandro Borges e Vanilda Bordieri comentaram que já conheciam o garoto, inclusive ele já morou com Vanilda há muito tempo atrás e o pequeno cantor acompanhava a cantora em suas viagens. 


Vanilda comentou que foi ela quem sugeriu o apelido dele quando o mesmo ainda era bastante pequeno. De José Antonio ficou apenas as iniciais J.A. A pentecostal ainda destacou que Jotta A era muito fã da cantora Cassiane e gostava sempre de ouvir suas canções.


A interpretação de Jotta A nos chamou a atenção e por isso não poderíamos deixar de falar um pouco sobre ele que, com certeza, é uma das mais potentes voz do Juvenil Gospel e o sucesso pra ele é uma questão de tempo, porque talento e simpatia ele tem de sobra.


O jovem talento tem twitter, siga @JOTTA_A1 

VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares