Postagens antigas

O que o Dinheiro não faz...

O que o Dinheiro não faz...

Muitas comparações do antes e depois dos artistas, são feitas. Sempre tem um programa de Tv, revista, site na internet, que relembram o passado estético assustador de diversos artistas, quando eram mais pobres. Como nunca fizeram isto no meio gospel, nós do DQD resolvemos relembrar o passado de algumas cantoras conhecidas.
Hoje, não necessariamente são lindas, mas pelo menos estão melhores que no passado.

Veja o que o dinheiro faz...

1ª) Eyshila: A Cantora deu um trato nos dentes. Correções com cirurgia e aparellhos, deixou o sorriso da levita bonito. O cabelo, cada dia mais liso, não chega nem perto do cabelo de palha que ela tinha antigamente. Além disso, Eyshila deu uma arrumada no nariz e alguns pontos do rosto parecem diferentes do passado. Seria botox?? Não sei... mas depois que começou a emplacar excelentes vendagens, Eyshila mudou de vida. Até mansão em condomínio fechado já construiu. Pena que não existem cirurgias cerebrais, para tornar a pessoa mais simpática, né Eyshila?? rsrs.



2ª) Rose Nascimento: Quando Rose entrou para o mundo da música gospel, a impressão que se tinha era de uma mulher sofrida moradora de roça ( sem preconceitos, apenas uma forma de comparação). Hoje, com pele bonita, cabelos bem reduzidos rs, ora curto, ora com apliques, sombrancelhas desenhadas, Rose nenhum pouco lembra aquela mulher que cantava "Jesus é a dose mais forte".



3ª) Shirley Carvalhaes: Dona de uma voz inconfundível e pioneira da música gospel, Shirley já assustou muitas criancinhas por ai com seus visuais. Sempre causando polêmicas quanto aos seus visuais, hoje em dia ela continua inovando o visu, rs mas com toda a técnologia de hoje em dia, nem se compara a Shirley do passado. Cirurgias plásticas e próteses, deram um UP nela, vejam:



4ª) Mara Lima: Não tão conhecida quanto as demais, mas ainda sim famosa, Mara Lima já teve um passado estético mais que assustador. Depois de começar a faturar muito com suas vendagens (nunca inferiores a 100 mil cópias) e com sua gravadora, Mara já passou pelo bisturi algumas vezes, até ficar turbinada (sim ela colocou silicone, rs, FATO!). Além disso, seu cabelo não é mais o mesmo, nem o nariz, nem o rosto, nem... e por aí vai... dá-lhe vizinha...


(Mara Lima na capa do disco "Planeta Terra", e alguns anos depois, consegue aparentar ser mais jovem que as próprias filhas).

5ª) Lauriete: Ela parece nunca ter ligado para a aparência. Até ano passado, podiamos ver uma Lauriete de cabelos cacheadinhos (ao natural), algumas rugas no rosto, nunca maquiada, etc. Mas sempre bem vestida, pelo menos depois de alguns sucessos para cá. Mas surpreendentemente, Lauriete começa 2009 com um visual diferente. Engana-se quem pensa que ela só alisou o cabelo... rsrs. Reginaldo que se cuide... (brincadeirinha).




6ª Cassiane: Outra cantora que o tempo (e a grana, é claro) fez bem, foi Cassiane. Ela já chegou a usar um óculos "fundo de garrafa". E quem não lembra da aparência minguada, da pintinha preta na ponta do nariz ou dos dentes tortos da cantora? Pois é, tudo isso é passado. Eis que depois de algumas milhares de cópias vendidas e cada vez mais flashes se voltando para ela,rsrs, eis que ela deu um trato no visual. A pintinha sumiu, os dentes agora são outros. Cassiane já comentou em entrevista ter feito uma suposta lipoaspiração, depois que teve os 3 filhotes, e rumores (confirmados pela ex colega de gravadora, Pamela) de que a cantora colocou silicone. Com silicone, lipo ou não. Só os retoques faciais, já deram muito resultado...



Pois é minha gente, eu ainda poderia citar Rayssa, Elaine de Jesus e muitas outras cantoras que já tiveram um passado estético pavoroso. Homens também não faltariam para listarmos. Mas o fato que ninguém pode negar é que a fama e o dindin dão um UP na vida de quelquer pessoa...rsrs. Eita Jeová Jireh... deu um trato no bolso e no visu dessas servas... rsrs.

POSTADO POR DQD (DOA A QUEM DOER) ÀS 01:53 7 COMENTÁRIOS

VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares