Postagens antigas

75% dos brasileiros não conseguem interpretar um texto da Bíblia corretamente

Levando em consideração que 75% do povo não consegue interpretar um texto corretamente, fico imaginando como deve aumentar essa dificuldade quando o texto é "sagrado".


É sabido que a Palavra de Deus contido nas páginas da Bíblia deve ser mais que interpretado, deve acima de tudo ser discernido espiritualmente, ou seja; além do leitor ter que interpretar o texto corretamente, ainda precisa da ação do Espírito Santo para entender o texto sagrado.


Daí podemos entender o porque de tanta confusão com relação as Sagradas Escrituras, e assim podemos encontrar nas mais diversas religiões tantas doutrinas errôneas, tantas heresias e tantos ensinamentos que beiram o absurdo.


Espiritismo, mormonismo, testemunhas de Jeová, o desvio do catolicismo para doutrinas contraditórias e outras, são algumas das muitas religiões que nasceram de uma má interpretação das Sagradas Escrituras.


Que Deus tenha misericórdia dessa gente que vive num engano doutrinário absurdo, difundido por religiosos enganados e enganadores.


Eu só lamento da probabilidade de 75% de todos que estarão lendo esse texto talvez não consigam entende-lo corretamente.


Que Deus dê sabedoria pro Seu povo


fonte: http://www.bispoandresantos.com/2010/08/75-dos-brasileiros-nao-conseguem.html

VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares