Postagens antigas

Mensagem subliminar 2


O povo de Deus trocou a santificação pela televisão

  

Uma outra maneira de se realizar manipulação mental é através de filmes.Existem vários filmes que exibem cenas com mensagens subliminares, Tenhamos muito cuidado com tudo aquilo que nos são apresentados.
Sejamos críticos e procuremos fugir da aparência do mal.


Aborda a vida de Jesus de uma maneira completamente antibíblica, ofensiva e estarrecedora para os que nEle crêem. Alegam insultuosamente que Jesus foi casado com Maria Madalena e que teria deixado uma linhagem de descendentes humanos, alguns dos quais estariam vivos hoje.










 
  Os produtores desenvolveram determinado personagem baseados em imagens que viram de cadáveres sem cérebro! Coisas diretamente ligadas aos demônios



Além do personagem realiza com as mãos um gesto conhecido por vários satanistas, observem que no caso deste fime, a figura normal, quando vista sem considerar o fundo, não apresenta nenhuma alteração, mas quando sua imagem é refletida, surge uma imagem inesperada de um aparente demônio logo no centro, entre os dois Homens-Aranha Negros.







No cartaz do filme Silêncio dos Inocentes, mulheres nuas formam um crânio





Blade II
Pouca gente percebe, mas no fundo do encarte do filme Blade II é possível perceber um rosto em forma de nuvem. Basta aplicar um efeito e perceber a imagem.














No filme MIB2 quando um frame aparece rapidamente onde um homem lê um jornal que tem a imagem de um demônio e está escrito: “satã scapes from hell”, que quer dizer:”satã escapa do inferno”








No rótulo da Cerveja Imperial vê desenhos praticando sexo explicítos nos círculos vermelhos.






No logotipo podemos ver o desenho do que seriam as frutas do guaraná (pra quem não sabe, ele é uma fruta). Elas formam uma mulher, com seu abdômen, seios e cabelos.













Segundo o que me consta, no ano de 90, a Pepsi lançou uma série especial e limitada de embalagens, diferentes da convencional da época. Em uma dessas novas embalagens estava inserida subliminarmente a palavra SEX, sexo em inglês.











Essa subliminar foi encontrada no comercial de televisão da Nova Schin pela ONG Mensagem Subliminar. No comercial, um cara diz algo no ouvido de Zeca Pagodinho e, embora não desse para ouvir, ainda dava para ler os lábios dele enquanto dizia: "tu experimente isso aí agora — cara — ou eu pego essa garrafa e enfio no teu rabo!". Segundo ONG Mensagem Subliminar, Zeca Pagodinho representaria o povo brasileiro no comercial. 







Basta olhar bem nos locais circulados e destacados que você verá cenas diabólicas nos desenhos.





FONTE: http://www.mensagens-subliminares.kit.net/index.html 





VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares