Postagens antigas

Mensagens subliminares

O QUE É SUBLIMINAR?
Dá-se o nome de mensagem ou propaganda subliminar toda aquela mensagem que é transmitida em um baixo nível de percepção, tanto auditiva quanto visual.
Embora não possamos identificar esta absorção da informação, o nosso subconsciente capta-a e ela é assimilada sem nenhuma barreira consciente, e aceitamo-la como se tivéssemos sido hipnotizados.

Subliminares são mensagens que entram na nossa mente de contrabando, como um vírus de computador que fica inerte, latente, e só é ativado na hora certa.

DISNEY – A verdade aparece

Inúmeros cristãos têm se levantado no planeta para denunciar o que chamam de império satânico da Disney.

O mais conhecido deles é Josué Yrion, ministro da Assembléia de Deus nos EUA e professor de Missiologia na Universidade de Pasadena, Califórnia, EUA. Yrion já viajou por 57 países, sempre denunciando o mal que a tevê, incluindo desenhos aparentemente inofensivos da Disney, produzem nas crianças. Ele está sendo processado pela Walt Disney Company. Yrion ficou conhecido no Brasil no início do ano passado. Após suas pregações, certos de que estavam à mercê de um império satânico, centenas de cristãos no País destruíram suas fitas de desenho animado da Disney e queimaram camisetas, adesivos, chaveiros e até cadernos que traziam estampados as imagens dos personagens da empresa. Em razão da polêmica que o assunto despertava, ele foi pouco comentado nas igrejas.

o que você vê nessas imagens:

1) O Pingo do ( i) alude a um disco voador;
2) No Fundo na janela aparece uma mulher nua;
3) O Pingente da Cadela onde está escrito: Bicht & Heat, quer dizer: "Vadia e Gostosa"







































1) Acima na capa está a foto de Walt Disney
2) O Sexo escondido revela as inclinações homosexuais da Disney;
3) Na Pedra está a seguinte inscrição: Elton John is not gay: Elton John não é gay;
4) Perto da pata do Scar há dois besouros no ato da procriação e também em baixo, dois elefantes.



VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares