Postagens antigas

A Globo e sua campanha a favor do PLC 122


Acompanhei uma reportagem do Fantástico nesse último domingo (25/04/2010), onde salientavam o problema de homofobia enfrentado pelos homossexuais africanos. A reportagem produzida pela Rede Globo teve como ênfase a palavra homofobia, que hoje está sendo muito usada pelos movimentos que buscam a aprovação da PLC 122, que visa dar privilégios aos homossexuais que os heterossexuais não têm – aliás, que mais ninguém tem. Na reportagem foi relatado que em alguns países africanos ser homossexual é crime punível com a prisão perpétua e outros países até com a pena de morte. Ainda fizeram questão de colocar um ex-bispo Anglicano que lutava pela união civil de pessoas do mesmo sexo e que por isso foi boicotado na sua comunidade religiosa.

Nós sabemos que a África é o continente mais pobre do planeta e o que mais sofre com problemas de intolerância religiosa, fome, descaso social e problemas culturais – disso ninguém tem dúvida.

Entretanto, o que mais me intrigou na reportagem, foi a Rede Globo fazer uma matéria na África mostrando apenas o problema de perseguição a homossexuais, já que o continente todo passa por uma problemática bem mais séria. Nesse contexto é importante observar que a alguns dias atrás a Globo colocou em uma de suas novelas um depoimento de um ativista gay em apoio a PLC 122. Dentro desse conluio global, o programa do Jô entrevistou Luiz Mott – um dos mais aguerridos militantes do movimento GLSBT (inclusive esse indivíduo passa por problemas com a justiça devido ao fato de defender uma ideologia em favor da pedofilia).


Já plausível foi o documentário feito pelo SBT (duas semanas atrás) onde relatou todos os problemas encontrados na África de nível; religioso, social e econômico. Entendo que o SBT sim expôs os verdadeiros problemas enfrentados pelo povo africano. Já a Globo foi tendenciosa e viciada em uma ideologia em favor da militância GLSBT.

Minha preocupação é que a cada dia vejo que muitos crentes não sabem o que é o PLC 122, porque seus pastores não expõem os fatos ao conhecimento da igreja. Muitos estão sendo moldada por esse império sodomita chamada Rede Globo (se bem que toda a mídia tem dado sua parcela de contribuição a esse mal) e acabam esquecendo-se dos princípios morais, éticos e religiosos que nos ensina a palavra de Deus.

Adaptado do texto de Luciano Vieira - http://escrituraemfoco.blogspot.com

VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares