Postagens antigas

ASSEMBLÉIA DE DEUS, RUMO AO CENTENÁRIO

  
A Assembleia de Deus em Belém, a Igreja-mãe das Assembleias de Deus no Brasil, é a única no País que completará 100 anos em 18 de junho de 2011.Ela nasceu em Belém do Pará, de onde se espalhou para todo o Brasil e o mundo, existindo atualmente em 176 países.Glória a Deus por isso!

No entanto, pasmem todos. Nossas autoridades ignoram a nossa importância histórica, nos discriminam, e mais ainda: desprezam-nos e fazem pouco caso de nossa Igreja.

A Assembléia de Deus é uma igreja evangélica pentecostal que prima pela ortodoxia doutrinária. Tendo a Bíblia como a sua única regra de fé e prática, acha-se comprometida com a evangelização do Brasil e do mundo, conformando-se plenamente com as reivindicações da Grande Comissão.

Daniel Berg e Gunnar Vingren ( pioneiros)
  Pr. José Wellington  (Atualmente)




Do fruto deste chamado, Deus fez nascer a maior igreja pentecostal do Brasil, as Assembléias de Deus, que têm pregado a salvação, o batismo com o Espírito Santo, a cura e o Retorno de Nosso Senhor. Cem anos não são cem dias.

Contamos tempos trabalhosos, de perseguição, de incompreensão contra a nossa fé, e hoje podemos colher os frutos de um evangelismo pacífico e respeitoso em nossa nação. Deus se fez presente conosco, confirmando sua Palavra e acrescentando à igreja os que vão sendo salvos” enfatiza o pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB)

CENTENÁRIO DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS
Faltam 01 Ano

VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares