Postagens antigas

TESTEMUNHOS DE VITÓRIAS

O Senhor Jesus que operou tantas maravilhas no passado, ele não mudou. Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Ele pode usar maravilhosamente os seus servos para operar grandes sinais em seu nome. Veja as maravilhas que o Senhor têm operado no Culto da Vitória , nas quartas feiras.



“ Estou alegre com o Senhor Jesus que realizou em minha vida uma grande benção. Eu pedi, orei, e fiz um voto ao Deus pedindo o 1° lugar no processo seletivo de Maraú e Ele assim me concedeu” Gilmara Pinto





“Sinto-me honrado por Deus ter atendido meu pedido o qual pedi na campanha da quarta-feira,e acreditei, entreguei nas mãos do Senhor e conquistei que foi a compra do meu carro” José Vaz









“Deus me concedeu o meu pedido , orei fiz uma oferta á Deus e pela sua graça e misericórdia, essa benção me alcançou, que foi a compra da minha moto” Diacóno Amarilho Matias








“Confie em Deus e Ele agiu primeiro na minha vida espiritual, e agora por ter recebido minha cura, pois eu estava sem poder andar direito por causa de um espinho no meu pé que começou a inflamar e inchar, mas determinei minha cura em nome de Jesus e nada mais restou.” Rosivaldo Santos









“ São muitas as bênçãos que o Senhor já realizou em minha vida a da minha família, a minha grande benção foi na área profissional que foi a conquista da minha filmadora digital, fruto de minhas orações” Cantor Agnaldo Gomes







“Por muito tempo sentia de bursite, que era uma dor muito forte no ombro, mas em um culto de vitória foi determinada a minha cura em nome de Jesus eu recebi e estou curada”
Eurides

Nenhum comentário:

Postar um comentário


VISTANTES


Contador gratis

Postagens populares